Chris Bumstead, também chamado de Cbum, foi nomeado o cinco vezes campeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique no show deste ano.

Logo após ser campeão, o canadense fez declarações que incendiaram ainda mais a rivalidade com Ramon Dino e deixaram os fãs do fisiculturismo ansiosos para o Mr. Olympia de 2024.

Cbum fala sobre seu futuro e a rivalidade com Ramon Dino em 2024
Reprodução: moriau

Após seu impressionante 5° título consecutivo, Cbum abordou seu futuro e a competição que está por vir no próximo ano.

Cbum fala sobre Ramon Dino e dispara que buscará 6° título

Em uma entrevista concedida após sua vitória no Mr. Olympia 2023, Chris Bumstead expressou sua determinação em manter seu domínio na categoria Classic Physique.

Ele não apenas confirmou sua participação no Mr. Olympia 2024, mas também deixou claro que não deixará a busca por um 6° título fácil para seu competidor número um, Ramon Dino.

Não vai ser fácil para ele. Ano que vem estarei em Vegas.

Por outro lado, ele não deixou de esconder a satisfação que é ter um oponente a sua altura brigando pelo título.

Nós dois estávamos se divertindo lá em cima batalhando. Esse ano fui eu, mas ele virá para tentar mais ano que vem. Foi uma honra, estou grato por cada momento.

Veja: Brasileiras dominam Copa do Mundo do fisiculturismo neste fim de semana

A grande rivalidade entre Cbum e Ramon Dino só tende a aumentar

Cbum fala sobre seu futuro e a rivalidade com Ramon Dino em 2024
Reprodução: moriau

A rivalidade entre Bumstead e Dino tem sido um dos principais destaques do fisiculturismo em todas as categorias nos últimos anos.

Veja: Ramon Dino foi roubado no Mr. Olympia 2023? Entenda

Ramon Dino, mostrou um incrível crescimento em sua carreira e se tornou o desafiante mais próximo de tirar Cbum do trono do fisiculturismo.

Em 2023, a batalha no Mr. Olympia foi intensa, com Bumstead conseguindo manter seu título, mas Dino não deixou barato e demonstrou ser um competidor digno.

No discurso pós-vitória, Bumstead reconheceu a crescente rivalidade e a forte competição que Dino representa.

Diante disso, é impossível ir contra a afirmação de que a luta pelo título de Mr. Olympia Classic Physique em 2024 será uma das mais acirradas e emocionantes já vistas.

E claro, tanto Ramon quanto Bumstead estão cientes do desafio que terão pela frente e não planejam subestimar seu adversário.