Bicampeã do Game Changers, Gamelanders Purple está fora da competição GIRLPWR. Mesmo sendo convidada, a GPL optou nesta quarta-feira(17) que não vai disputar, ficando de fora do campeonato que começa dia 24 de novembro.
GLP fora da 3 edição da GIRLPWR
Antes de mais nada, a organização nesse momento quer priorizar a saúde física e mental das atletas. Dessa maneira, as Gamelanders entenderam que depois de ganhar títulos, ainda passaram por um bootcamp, quando puderam aprimorar as estratégias nas partidas.
Certamente, depois de uma sequencia de campeonatos, chegou a hora de dar uma pausa. Inesperadamente, a Purples desistiu desse torneio logo após se consagrarem bicampeãs depois de baterem a B4 na grande final do Game Changers Brasil 2.
Team Liquid 2022 x Gamelanders Purples
Surpreendentemente, a Liquid quer contar com as jogadoras do GLP para 2022. Ou seja, a Liquid quer ter uma equipe feminina de Valorant. Da mesma forma, a equipe europeia já conta com os times de brasileiras em outras modalidades de e-sports.
#VALORANT: Team Liquid quer contratar o elenco da Gamelanders Purple para 2022https://t.co/7wFW1x5WhO
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 13, 2021
Gamelanders Purples e Gaming Culture Brasil
Embora, a GLP tenha sido convidada pela Gaming Culture para participar, elas agradeceram o convite e a Gaming optou por abrir uma vaga extra na modalidade Qualifier.
📢COMUNICADO 📢
Devido ao comunicado da Gamelanders Purple ter sido feito após o início da Qualifier sobre não participar do #GirlPWRValorant, nós optamos por não convidar outra organização para ocupar a vaga remanescente. Dessa forma, uma vaga extra será aberta na Qualifier.
— Gaming Culture (@GamingCultureBR) November 17, 2021
Purples Prêmio Esports Brasil
Por fim, Daiki, da Purples, é finalista da categoria: Atleta Revelação Feminina na Premiação Prêmio Esports Brasil 2021 que acontece dia 16 de dezembro às 21h(horário de Brasília).
Fique atento as noticias de Valorant
Foto Destaque: Reprodução/ Gamelandersgg TT
Larissa Avelino – 28 anos
- Redatora Web há 6 anos, com experiência em esportes e tecnologia e outros nichos.
- Inglês intermediário em breve terei fluência no idioma.