O campeonato LoL Worlds 2021 finaliza mais uma etapa da fase de grupos nesta quarta-feira! Primeiramente, para iniciar o dia, tivemos uma vitória estonteante, com uma partida equilibrada, da equipe chinesa Royal Never Give Up (RNG) contra a equipe coreana Hanwha Life (HLE).

ROYAL NEVER GIVE UP x HANWHA LIFE

Da mesma forma, tivemos o embate da equipe espanhola MAD Lions (MAD) contra a equipe chinesa LNG Esports (LNG) com a vitória da equipe chinesa.

MAD LIONS X LNG ESPORTS

Além disso, após a vitória dos chineses, tivemos outra equipe chinesa vitoriosa no embate FunPlus Phoenix (FPX) contra Rogue (RGE).

FUNPLUS PHOENIX X ROGUE

Do mesmo modo, com uma disputa acirrada, tivemos também a vitória da equipe PSG Talon (PSG) contra a equipe britânica FNATIC (FNC).

PSG TALON X FNATIC

Ainda mais, mostrando ao que veio, temos a vitória da equipe sul coreana Gen.G (GEN) em cima da equipe Team Liquid (TL).

GEN.G X TEAM LIQUID

Em seguida, tivemos a vitória de outra equipe sul coreana. DWG KIA (DK) vence a partida contra a equipe americana Cloud9 (C9).

DWG KIA x CLOUD9

Eventualmente, chegando às últimas partidas do dia, a equipe Edward Gaming (EDG) ganha a partida contra a equipe DetonatioN FocusMe (DFM).

EDWARD GAMING X DETONATION FOCUSME

Por fim, na última partida do dia, temos a vitória da equipe sul coreana T1 (T1) em cima da equipe americana 100 Thieves (100).

100 THIEVES X T1

Após o final de mais uma etapa do Worlds 2021, de acordo com seu desempenho, tivemos o destaque de três equipes. Do grupo A o destaque é DWG KIA. Do grupo B temos a equipe Edward Gaming. E do grupo C a equipe Royal Never Give Up.

Todas as equipes em destaque venceram todas as suas partidas da fase de grupo, estando então com o placar de três vitórias e zero derrotas!

Para mais notícias e informações de LoL Worlds 2021, acesse: lolesports.com e acompanhe suas equipes preferidas!

Se você gosta de acompanhar o cenário competitivo do E-sports e outros esportes, acesse: https://www.esportelandia.com.br e fique por dentro!

Foto Destaque: Divulgação/Riot Games