Black Dragons, FURIA Esports, INTZ e mais: veja quem são as mulheres que arrasam nos melhores times femininos de esports no Brasil

Os esportes eletrônicos também servem de palco para grandes mulheres! Hoje é dia de conhecer os cinco melhores times femininos de esports do Brasil na atualidade.

As equipes mais bem-sucedidas estão concentradas em games do gênero FPS como Rainbow Six, Counter-Strike a nova onda do momento: Valorant.

Dito isso, ficou curioso pra saber quais são as garotas que arrasam em solo nacional? Então continue aqui para descobrir! Pegue uma pipoca e segue o fio.

Melhores times femininos de esports

  • FURY (Rainbow Six)
  • Black Dragons (Rainbow Six)
  • FURIA (CS:GO)
  • Rebirth (CS:GO)
  • INTZ (Valorant)

FURY (Rainbow Six)

Times femininos de esports
FURY (Rainbow Six)

Iniciamos a lista de melhores times femininos de esports no Brasil com a line-up da FURY no Rainbow Six. O elenco é composto por Giovanna “PinkSouls”, Lara “Pessima8”, Beatriz “YElektra”, Gabriela “GaB” e Dielle “Dii”.

O quinteto detém a atual coroa do Circuito Feminino de R6. As garotas impediram o tricampeonato seguido da Black Dragons e estão cada vez mais consistentes no cenário competitivo nacional. Olho nelas!

Black Dragons (Rainbow Six)

Mulheres nos esports
Black Dragons (Rainbow Six)

E por falar em Black Dragons, a equipe feminina da organização no Rainbow Six é uma das mais poderosas da atualidade. Estão no esquadrão as atletas Lara Machado, Carol Rubin, Aline Custódio, Bruna Bessow e Andrezza “bits”.

A line up venceu as duas primeiras etapas do Circuito Feminino de R6. Nas finais, tropeçou para a azarona FURY, mas continua sendo um dos times mais temidos do cenário. Em 2019, a BD já havia faturado outros títulos como o Queen of Hearts.

Leia mais sobre games:

FURIA (CS:GO)

Times feminininos de CSGO
FURIA (CS:GO)

A FURIA, uma das organizações mais tradicionais do país, investiu pesado em uma line-up de Counter-Strike. O projeto nasceu em janeiro de 2020 e já vem rendendo bons frutos, com destaque para o título da primeira Gamers Club Masters Feminina.

As Panteras também faturaram dois troféus mensais da Liga Gamers Club e o Girl Power Invitational, firmando-se rapidamente como referência no Brasil. O time é formado por Gabriela “gabs”, Karina “kaah”, Gabriela “GaBi”, Izabella “izaa” e Gabriela “gabee”.

Rebirth (CS:GO)

time feminino de CS
Rebirth (CS:GO)

Continuamos a lista de melhores times femininos de esports no Brasil com a Rebirth. A organização mal nasceu em outubro de 2020 e já performa de maneira sólida. Não à toa, foi vice-campeã do torneio Rainhas do Clutch.

A equipe já está classificada para disputar outros dois grandes eventos: Gamers Club Masters Feminina II e o 2º Split do Campeonato Feminino de CS:GO. Além das brasileiras Mayara “may”, Gabriela “tofer” e Mariana “LyttleZ”, também marcam presença no elenco as chilenas Aída “Churra” e Romina “Romi”.

INTZ (Valorant)

intz valorant
INTZ (Valorant)

A equipe feminina de Valorant da INTZ também merece destaque no atual cenário brasileiro. O competitivo do jogo está caminhando a passos largos e esse quinteto certamente ganhará ainda mais força, tanto aqui quanto lá fora.

Taynah “taayhuhu”, Celine “celinett”, Carolina “Shizue”, Luisa “shyz” e Isabeli “isaa” estavam na Fire Angels antes de se tornarem Intrépidas. E elas fizeram bonito no Girl Pwr Valorant, faturando o título contra a Meta Gaming.

Agora que você conhece os cinco melhores times femininos de esports no Brasil atualmente, não perca tempo e venha ler mais conteúdos esportivos!

*Última atualização feita em 1º de dezembro de 2020

Comentários

Salvar
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
WhatsApp
Pin