Nobru, ViniZx, Kroonos e mais: conheça os 7 melhores jogadores de Free Fire em atividade no Brasil! Dados, títulos e curiosidades

Os melhores jogadores de Free Fire estão no Brasil! Afinal, o nosso país é uma das maiores potências do cenário competitivo e atual campeão mundial.

Corinthians, LOUD e paiN Gaming, dentre outras equipes brasileiras, estão arrasando no battle royale da Garena. Nada mais justo, portanto, do que listarmos os principais atletas em atividade! Levamos em consideração o desempenho apresentado no último ano.

Ah! E fica a dica. A Liga Brasileia de Free Fire 2020 já está rolando! Você pode acompanhar todos os craques abaixo através do YouTube (canal oficial do torneio) ou na televisão (Sportv). Fique de olho na programação e venha com a gente!

Melhores jogadores de Free Fire do Brasil

  • Nobru
  • ViniZx
  • Kroonos
  • Fixa
  • UBiTa
  • Bradoock
  • Level Up

Nobru

nobru corinthians
Nobru foi o MVP do Mundial 2019
  • Nome: Bruno Goes
  • Time: Corinthians

Há quem diga que Bruno “Nobru” é o melhor jogador de Free Fire do mundo. O atleta venceu o Mundial 2019 com a camisa do Corinthians, e, de quebra, foi eleito o MVP da competição. A sigla significa Most Valuable Player, ou seja, melhor jogador do torneio.

Além do título mais importante do cenário competitivo, Nobru também faturou um troféu nacional atuando pelo Timão. O clube paulista sagrou-se campeã da terceira temporada da Free Fire Pro League, também em 2019.

Nobru não faz sucesso apenas em campeonatos profissionais. O craque do battle royale é um dos streamers mais assistidos do game. Ele possui uma legião gigantesca de fãs espalhada pelas redes sociais: 2,2 milhões no Instagram e 5,12 milhões no YouTube.

No final de 2019, foi o grande destaque do Prêmio Esports Brasil – uma espécie de “Oscar” dos esports brasileiros. Bruno Goes foi o vencedor das categorias Melhor Atleta de Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano.

ViniZx

ViniZx loud
ViniZx foi o MVP da Copa América 2020
  • Nome: Vinícius Cardoso
  • Time: LOUD

Conhecido pela tranquilidade dentro de jogo e pela habilidade com armas pouco usuais (escopetas, por exemplo), Vinícius “ViniZx” é um dos melhores jogadores de Free Fire em atividade. Não à toa, foi finalista da categoria Melhor Atleta do Prêmio Esports Brasil.

Atleta da LOUD, o paulistano de Santo André é considerado uma promessa do cenário brasileiro e vem sendo cada vez mais importante para a organização. Na Copa América 2020, por exemplo, ajudou a equipe a faturar o título continental com boas atuações.

A performance magistral no torneio sul-americano rendeu ao craque o prêmio de MVP do campeonato. ViniZx se destaca pela leitura de jogo, ótimas chamadas para conquistar objetivos e rushs com bastante agressividade nos mapas.

Kroonos

kroonos vivo keyd
Kroonos foi o MVP do Mundial 2019
  • Nome: Ariano Ferreira
  • Time: Vivo Keyd

Não poderia faltar o nome de um certo atleta da Vivo Keyd nesta lista de melhores jogadores de Free Fire da atualidade. O nome dele é Ariano “Kroonos”!

Antes de se transferir para a atual equipe, o pernambucano despontou no cenário brasileiro jogando pela GPS Veteranos. Ele se destacou no vice-campeonato da primeira Pro League e foi eleito o MVP do Mundial 2019.

Seu nick foi inspirado em Cronos, vilão presente na franquia God of War. O personagem é um titã fictício muito conhecido da mitologia grega.

Amplie seu conhecimento sobre Free Fire:

Fixa

fixa corinthians free fire
Fixa é o atual capitão do Corinthians
  • Nome: Carlos César
  • Time: Corinthians

Carlos “Fixa”, o capitão do Corinthians, certamente merece estar em qualquer lista de melhores jogadores de Free Fire em atividade. O atleta do Timão é conhecido pela liderança e poder de decisão durante as partidas. Um legítimo “shotcaller”.

O maranhense viveu um dos seus melhores momentos da carreira na final da Pro League Season 3. Ele acumulou 20 eliminações nas quedas realizadas, conduziu sua equipe ao título do campeonato e foi coroado o MVP da temporada.

Assim como os demais atletas citados até o momento, foi indicado à categoria Melhor Jogador de Free Fire no Prêmio Esports Brasil 2019.

UBiTa

ubita pain gaming
UBiTa foi MVP da Pro League Season 2
  • Nome: Everton Lima
  • Time: paiN Gaming

Dos subúrbios cariocas para o mundo, Everton “UBiTa” conquistou títulos importantes na carreira e se tornou um dos melhores jogadores de Free Fire do Brasil.

O carismático atleta do Rio de Janeiro está atualmente na paiN Gaming, uma das organizações brasileiras mais famosas do cenário. No entanto, antes de começar a fazer sucesso no time paulistano, brilhou com a camisa da New X.

UBiTa venceu a segunda temporada da Pro League e foi eleito o MVP da competição. No final de 2019, outro troféu, mas desta vez internacional. Junto com outros atletas brasileiros, faturou o Streamers Showdown – evento disputado no modo Contra Squad.

Bradoock

bradoock loud
Bradoock é um dos principais atletas da LOUD
  • Nome: Samuel Borges
  • Time: LOUD

Samuel Borges, também conhecido como Bradoock, é outro representante da LOUD que merece estar nesta lista de melhores jogadores de Free Fire do Brasil.

Natural de Jaboticabal, interior de São Paulo, o atleta se destaca pela mira afiada e versatilidade dentro da squad. É uma engrenagem importantíssima para o elenco, pois trabalha muito bem em equipe e sempre está no local certo para dar suporte aos colegas.

Bradoock é um dos atletas mais promissores do cenário. Fato que se justifica com a belíssima atuação apresentada na Pro League Season 3 – ele foi um dos pro players cotados ao prêmio de MVP da temporada.

Level Up

Level Up Corinthians
Level Up foi eleito Atleta Revelação em 2019
  • Nome: Samuel Lima
  • Time: Corinthians

Level Up. Um nick que já estava destinado ao sucesso. Samuel Lima, que viveu grande parte de sua infância em uma perigosa favela de Salvador, investiu na carreira de pro player e ganhou o mundo ostentando a camisa do Corinthians.

O atleta do Timão é um dos melhores jogadores de Free Fire do cenário brasileiro. Junto com os companheiros citados nessa lista, Nobru e Fixa, faturou a grande dobradinha em 2019: Mundial e Pro League Season 3. Uma temporada de ouro!

Level Up é completo. Possui boa mira, se movimenta com precisão e não tem medo de rushar em direção ao time adversário. Foi eleito Atleta Revelação do Prêmio Esports Brasil 2019.

E aí? Faltou algum jogador na lista? Deixe sua opinião nos comentários!

Mas não saia daqui! Aproveite para ler também:

*Última atualização em 28 de fevereiro de 2020

Comentários

Salvar
152 Compart.
Compartilhar7
Twittar
Compartilhar
WhatsApp
Pin145