Agora, no segundo dia das Semifinais Worlds 2021,  terminou a segunda etapa desta fase eliminatória neste domingo (31). Dessa forma, possibilitou, assim, ao público conhecer a segunda equipe finalista do campeonato de League of Legends!

Primeiramente, as equipes coreanas GEN G (GEN) e Edward Gaming (EDG) se enfrentam em um embate decisivo em uma melhor de 5, valendo uma vaga na final do Worlds 2021.

Já na 1ª partida, a equipe Edward Gaming (EDG) abriu vantagem e iniciou o confronto eliminatório com uma vitória em cima da equipe GEN G (GEN).

EDWARD GAMING x GEN.G

Eventualmente, no 2º jogo, com uma partida acirrada e com roubo de objetivo dentro de jogo, a equipe Edward Gaming (EDG) conseguiu encaixar melhor suas estratégias e conquistou a sua primeira vitória. Consequentemente, empataram o placar.

GEN.G x EDWARD GAMING

 

Em seguida, na terceira partida, a equipe do GEN G (GEN) venceu sua segunda partida com muita precisão.

EDWARD GAMING x GEN.G

Depois, na quarta partida da melhor de 5, a equipe Edward Gaming (EDG) saiu vitoriosa. Dessa forma, foi uma partida quase unilateral de tão bem jogada.

EDWARD GAMING x GEN.G

Por último, a partida final da etapa de semifinal que decidiu o segundo finalista do Worlds 2021. Com um placar final de 3 x 2, a equipe qualificada à final do campeonato é a vencedora Edward Gaming (EDG).

GEN.G x EDWARD GAMING

 

Por fim, com as emoções à flor da pele, a equipe Edward Gaming (EDG), depois da vitória nesta semifinal, aguarda o grande esperado dia da final para enfrentar seu adversário na final do LoL Worlds 2021.

Assim sendo, a final das equipes DWG KIA (DK) x Edward Gaming (EDG) acontecerá dia 6 de novembro. Além disso, o confronto será transmitido ao vivo!

Foto Destaque: Divulgação/Riot Game