Você conhece famosos que jogam Free Fire? Eles existem ao montes! O battle royale da Garena parece ter conquistado não apenas o coração da molecada, mas das celebridades brasileiras também. Alguns até fazem streams, dá pra acreditar?

Da música ao esporte, selecionamos 10 pessoas que gostam de passar o tempo no Frifas. Também reunimos curiosidades e até alguns casos interessantes. Segue o fio!

Famosos que jogam Free Fire

  • Djonga
  • DJ Alok
  • Celso Portiolli
  • MC Bin Laden
  • Pamela Rosa
  • Felipe Neto
  • DJ Henrique de Ferraz
  • Nego do Borel
  • Dynho Alves
  • MC Jottapê

Djonga

djonga free fire
Djonga

No início da pandemia, Djonga usou o Free Fire para se distrair durante várias horas seguidas. Ele, inclusive, admite que ficava muito puto quando perdia partidas.

A paixão pelo battle royale acabou indo além das jogatinas casuais. O rapper belo-horizontino fundou uma organização de esports chamada Original GE. De acordo com o cantor, o objetivo é alavancar o cenário e realizar o sonho da molecada.

Djonga é um dos principais nomes do rap brasileiro na atualidade. O mineiro já emplacou diversos hits de sucesso como Leal e Procuro Alguém. Seu último disco de estúdio se chama NU e foi lançado recentemente em 2021.

DJ Alok

famosos que jogam free fire
Alok

Continuamos a lista de famosos que jogam Free Fire com Alok. O célebre DJ brasileiro não apenas curte o joguinho, como também realiza streams periódicas.

O músico possui um próprio personagem dentro do game que leva o seu nome. O boneco tem como habilidade especial o poder de aumentar tanto a velocidade de movimento quanto a vida dos aliados que estão ao redor.

Alok é tão presente no cenário que, em 2019, realizou uma apresentação na cerimônia de abertura do Mundial de Free Fire. O DJ também organiza campeonatos online.

Celso Portiolli

celso portiolli free fire
Celso Portiolli

Celso Portiolli não é tão fã de Free Fire, mas costuma publicar gameplays em seu canal no YouTube que possui 5.5 milhões de inscritos.

É bem verdade que falta habilidade ao apresentador do SBT, mas seus vídeos são muito divertidos. Quem está a procura de entretenimento, assisti-lo é uma boa pedida.

Celso é o líder do programa Domingo Legal. Além disso, é empresário, radialista e gamer de plantão. Ele também se aventura em outras franquias famosas, sempre com o seu carisma em dia.

MC Bin Laden

mc bin laden freea fire
MC Bin Laden

Bin Laden, aquele mesmo dos hits Bololo Haha e Tá Tranquilo Tá Favorável, é outro jogador assíduo de Frifas. O MC realiza streams e sempre está interagindo com o público.

O funkeiro paulista foi escolhido para ser embaixador da organização Poison, criada pelo jogador de futebol Matheus Jesus, do Corinthians. Seu mapa preferido é Bermuda.

Pamela Rosa

pamela rosa free fire
Pamela Rosa

Pamela Rosa também está no seleto grupo de famosos que jogam Free Fire. A skatista campeã mundial da modalidade street costuma usar as horinhas vagas entre treinamentos para se divertir no game.

A esportista cultiva grande interesse pelo competitivo. Ela acompanha os principais campeonatos da Garena, principalmente os jogos das equipes Corinthians, B4 e LOUD.

Pamela participa da guilda Juventus e suas armas preferidas são MP40, SCAR e AWM M82B. Caso se classifique, a skatista será uma das principais chances de ouro brasileiro na Olimpíada do Japão este ano.

felipe neto free fire
Felipe Neto

Prosseguimos a lista com Felipe Neto, o terceiro brasileiro com maior número de inscritos no YouTube (42 milhões). O influenciador, empresário e ativista político já publicou alguns vídeos jogando Free Fire, mas esse nunca foi o seu título preferido.

Ainda que não existam muitos conteúdos sobre o battle royale no canal de Felipe Neto, vale a pena dar uma conferida nas gameplays já postadas – em especial aquela que ele joga com sua namorada, Bruna Gomes.

O youtuber é uma das principais vozes da internet na atualidade. Ele é irmão de Lucas Neto, outra celebridade de extrema relevância mundial.

DJ Henrique de Ferraz

dj henrique de ferraz free fire
DJ Henrique de Ferraz

Responsável pela música Garupa, que estourou no universo do funk brasileiro, Henrique de Ferraz é craque no battle royale. Não é à toa que atingiu a patente Mestre, a segunda maior do ranqueamento competitivo.

O DJ criou uma guilda chamada GR6 Explode, que curiosamente é o mesmo nome de sua produtora musical. Henrique de Ferraz costuma compartilhar algumas de suas grandes jogadas nos stories do Instagram.

Confira mais conteúdos sobre games:

Nego do Borel

nego do borel free fire
Nego do Borel

Sabe quando a paixão pelo game vira até verso? Foi o que aconteceu com Nego do Borel. No início da pandemia, o cantor criou uma música e publicou no Instagram.

Uma das passagens fala o seguinte: vamo jogar Free Fire, já que eu tô na tédio, então deixa eu montar o squad. Na publicação, o músico aparece com um colete a prova de balas bem semelhante ao que é usado no jogo.

Nego do Borel foi acusado de agressão por suas ex-namoradas e está sendo investigado. Seus maiores hits de sucesso são Você Partiu Meu Coração (com Anitta) e Me Solta (com DJ Rennan da Penha).

Dynho Alves

dynho alves
Dynho Alves

O caso de Dynho Alves, que também figura na lista de famosos que jogam Free Fire, é um tanto quanto curioso. Isso porque o namoro do funkeiro com MC Mirella quase foi por água abaixo devido às várias horas na frente do celular.

O casal se separou em 2020 porque Dynho estava jogando demais. Segundo Mirella, ele ficava o tempo todo no Frifas e não estava dando atenção direito. Felizmente tudo deu certo e os pombinhos reataram algum tempo depois.

Dynho é o autor de canções bem-sucedidas como Malemolência e Salienciazinha. No battle royale, já ficou bem claro que ele é muito bom (e viciado).

MC Jottapê

mc jottape free fire
MC Jottapê

MC Jottapê é outro aficionado por Free Fire. O funkeiro descobriu o game na pandemia e, desde então, separa um tempinho do dia para jogar algumas partidas com os amigos.

Dono do hit Eterna Sacanagem, o artista é outra celebridade que produziu conteúdo sobre Frifas dentro do universo musical. Ele e o rapper Mano Brown, do grupo Racionais MCs, criaram a música Zé Guaritinha.

A composição é uma homenagem ao título da Garena. Quer ver só? Se liga nesse trecho: olha o capa, uso WM na minha mão, AK98 que eu achei no chão. A dupla se apresentou junto de Alok no Mundial de Free Fire em 2019.

*Última atualização feita em 15 de maio de 2021