Google Opinion Rewards, Passe de Elite, missões para iniciantes e mais: veja técnicas de como ganhar diamantes no Free Fire

Como ganhar diamantes no Free Fire? Se você é um iniciante no battle royale da Garena, tenho certeza que esse texto será de extrema serventia.

Muitos youtubers estão cansados de publicar vídeos mostrando mil maneiras de se obter diamantes através de trapaças e glitchs, mas esse não é o nosso foco. Vamos te explicar as maneiras corretas – e legais – de acumulá-los.

O que são diamantes no Free Fire?

diamantes free fire
Diamantes podem ser utilizados para adquirir cosméticos no Free Fire

Antes de entendermos como ganhar diamantes no Free Fire, primeiro precisamos entender o que eles são. E para que servem.

Os diamantes nada mais são que moedas virtuais. A primeira função é puramente estética. Você pode usá-los para comprar trajes, mochilas, paraquedas, pranchas, emotes, pets e skins de armas. Tudo para deixar o seu boneco mais bonito!

Os itens são adquiridos individualmente. Ou através de caixas, incubadoras e roletas. Nesse segundo caso, cada pacote possui uma probabilidade de loot. Os equipamentos são dropados de forma aleatória, ou seja, vai depender da sua sorte.

A segunda utilidade diz respeito ao Passe de Elite. Os passes são eventos mensais constituídos de missões e recompensas específicas. Ele pode ser comprado pela quantia de 600 diamantes. É altamente recomendável para quem joga a sério.

Por fim, a terceira serventia. Os diamantes também são usados para adquirir personagens exclusivos. Uns podem ser liberadores com moedas normais. Outros, apenas com diamantes. Os preços variam entre 399 e 499 diamantes.

Veja mais textos sobre esports:

Como comprar diamantes no Free Fire?

Se você tiver um dinheirinho sobrando, a maneira mais fácil de obter diamantes é comprando com dinheiro real. Os preços e quantidades são diversificados. Além disso, variam de Android para iOS. Veja, a seguir, a loja para iPhones:

preços diamantes free fire iphone
Preços de diamantes no Iphone

Para adquiri-los, basta clicar na opção desejada. Você será direcionado para as configurações de cartão de crédito do seu telefone. Aí é só colocar os seus dados e confirmar a compra. Agora, veja quais são os preços para Android:

preços diamantes free fire android
Preços dos diamantes no Android

Existem também as assinaturas pagas, que podem ser mensais ou semanais. Desembolsando uma certa quantia de dinheiro real, você ganhará uma quantidade específica de diamantes.

A assinatura semanal lhe fornece 60 diamantes diários (420 no total). Já a mensal recompensa o jogador com 100 diamantes no ato da compra e 60 diários (2000 no total).

como ganhar diamantes free fire assinaturas
Assinaturas lhe garantem diamantes

Estes são os métodos oficiais. Existem também revendedoras confiáveis como Smile e Hype. Os preços podem ser até mais baratos, mas fica por sua própria conta e risco.

Como ganhar diamantes no Free Fire?

  • Missões do Passe de Elite
  • Eventos sazonais
  • Google Opinion Rewards
  • Vincular a conta ao Facebook
  • Missões para iniciantes

Missões do Passe de Elite

passe de elite free fire
Passe de elite é uma boa forma para conseguir tickets de diamantes

A primeira forma de ganhar diamantes no Free Fire é completando as missões do Passe de Elite que, como explicamos anteriormente, é atualizado a cada mês.

Durante um período de 30 dias, você poderá realizar tarefas das mais diversas naturezas. Ao completá-las, obterá emblemas que podem ser trocados por tickets de diamantes.

É uma rotina normal para quem já está acostumado com o jogo. Caso seja um iniciante, foque nas missões para conseguir recompensas diversas!

Eventos sazonais

como ganhar diamantes no free fire eventos
Fique de olho nos eventos para conseguir diamantes extras!

A Garena costuma lançar ações de publicidade com parceiros. E você pode aproveitar disso! Fique de olho nas ativações especiais para conseguir diamantes extras de forma gratuita.

Um exemplo que rolou recentemente foi o evento do Burguer King. Ao comprar um lanche nos restaurantes cadastrados, cada jogador recebeu 250 diamantes.

Google Opinion Rewards

diamantes free fire google opinion rewards
Use o Google Opinion Rewards para ganhar diamantes

Outra forma de ganhar diamantes no Free Fire é utilizando o aplicativo Google Opinion Rewards. Esse método pode ser realizado tanto em iPhones quanto aparelhos Android.

O primeiro passo é baixar e instalar o aplicativo. Para achá-lo, basta navegar na Google Play ou na App Store. Vai depender do modelo do seu smartphone.

como ganhar diamantes no free fire aplicativo
Responda as pesquisas para ganhar créditos

Uma vez instalado, basta preencher as informações pessoais e aguardar pelos questionários que a Google sempre libera no aplicativo. Ao responder as pesquisas de opinião, você ganhará créditos na sua conta. Eles podem ser utilizados para comprar diamantes.

Dentro do Free Fire, marque a opção “Saldo da Google Play” e pronto! Você terá alguns diamantes de graça. Atenção usuários do iOS: no caso de vocês, é necessário vincular o aplicativo a uma conta PayPal. Beleza?

Vincular a conta ao Facebook

como ganhar diamantes no free fire facebook
Vincular a conta no Facebook lhe dará um ticket de diamante

Outro método super prático e fácil para ganhar diamantes no Free Fire é vincular a sua conta ao Facebook! Basta clicar no banner que aparece na tela inicial do jogo.

Você será redirecionado para uma sessão. Preencha os campos com os seus dados pessoais da rede social e pronto! Um ticket de diamante cairá na sua conta.

Missões para iniciantes

missões diamantes free fire
Cumpra as missões iniciantes para receber diamantes

Por fim, uma dica para jogadores iniciantes. Ao criar uma conta e começar suas aventuras no Free Fire, uma tela com missões diárias aparecerá para você.

Cumpra as tarefas durante um período de sete dias e você receberá não só um ticket de diamante, mas também outras recompensas legais!

Agora que você terminou nosso guia sobre como ganhar diamantes no Free Fire, que tal dar uma olhadinha em outras produções da Esportelândia?

*Última atualização em 7 de abril de 2020

Comentários

Salvar