fbpx
Todo mundo quer
tomar o jogo,
mas ele já é nosso!
Chega de conteúdos rasos! Chega de matérias sensacionalistas! Chega de especulações! Chega de sites e blogs que querem somente o seu clique!

Bem-vindo a era Esportelândia. Temos matérias completas, conteúdos explicativos, dinâmicos, visuais e didáticos. Não queremos somente seu clique. Queremos te proporcionar uma experiência única com esportes e te passar a informação de maneira completa, do jeito que você merece.

Aqui você não é apenas um leitor, é parte de uma grande comunidade que ama esportes e não suporta mais a mesmice da internet. Você faz parte de uma grande revolução, de uma nova maneira de se relacionar com o esporte.

Chega de ficar de time de fora! Você também veio para tomar o jogo conosco.
Esportelândia

Criamos conteúdo para
apaixonados,
pois já passamos:

8.987h vendo, pensando, respirando esporte
14.854h discutindo esporte em mesas de bar
6.321h reclamando de conteúdos ruins sobre esporte
Nosso time
Gustavo Andrade Editor-chefe
Peladeiro de fim de semana, até consegui ir para Copa e Jogos Olímpicos (como repórter). Alimento minha paixão por esportes buscando informações para melhorar a qualidade das discussões de boteco!
Lorena Amorim Diretora de arte
Boleira desde pequena, encontrei na Esportelândia a oportunidade de unir duas grandes paixões: design e esporte. Sem clubismo, sem bairrismo, só amor.
Pedro Renan Co-founder & CEO
Na infância tentei ser jogador de futebol, mas não consegui seguir carreira. Hoje passo horas infinitas vendo esportes e escrevendo sobre o tema. Além disso, gosto de filmes, livros, café e viajar!
Pierre Veyrat Co-founder & CMO
Joguei muito futebol, pratiquei tênis, squash, badminton e também gosto de corridas nas montanhas francesas (Ultra Trail) e de bike. Acredito que o esporte é a melhor forma de combater o estresse.
Vivianne Rodrigues Redes Sociais
Fugia das aulas de Educação Física mas não consegui fugir dessa mania de escrever sobre tudo. Fui campeã mirim de xadrez pra compensar o fracasso na natação e no vôlei. Achei no boxe uma forma de me manter focada.
Salvar