O brasileiro Bruno Caboclo segue ainda sem dar as caras em seu novo clube da Itália, o Reyer Venezia. O combinado era que o ala-pivô se apresentasse ao clube na última sexta-feira (15), mas isso não aconteceu.

Segundo informações de sites israelenses, o destino do jogador parece ser o Maccabi Ra'anana e aproveitar o clube para que sirva como vitrine para a NBA. Uma vez que vai haver no país jogos amistosos contra equipes da liga norte-americana:

O Ra’anana encara o Brooklyn Nets (no dia 12 de outubro), Cleveland Cavaliers (16 de outubro) e Minnesota Timberwolves (17 de outubro).

Em participação ao Il Gazzettino, Federico Casarin, presidente do Reyer Venezia, desencorajou clubes a tentaram contratar o jogador brasileiro.

Além disso, nada foi, de fato, confirmado que Bruno Caboclo assinou com algum clube israelense e citou também o Partizan, da Sérvia, outro clube em que o nome do ala-pivô foi ventilado:

Não podemos confirmar se ele foi para um time em Israel, também tiveram rumores sugerindo uma potencial ida para o Partizan. Contudo, queremos esclarecer que tomamos medidas legais, nos comunicando com todas as ligas de basquete, a partir de nossos advogados. Nós fortemente desencorajamos qualquer clube a considerar seus serviços, Caboclo segue sob contrato com nossa organização, informou Federico Casarin. 

Você ama outros esportes além de Basquete? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo

Bruno Caboclo foi o principal nome do Brasil na disputa do Copa do Mundo de 2023. O jogador encerrou a competição com médias de 16,4 pontos, 9,2 rebotes, 1,4 roubo e 1,2 toco. Além de ter liderado a equipe brasileira em todas as estatísticas.

O ala-pivô formou boa dupla com o armador Yago Mateus no torneio. Ambos jogadores atuaram juntos no Ratiopharm Ulm, da Alemanha, onde levantaram o título de campeão alemão pela primeira vez na história do clube.