Os apaixonados pelo basquete em todo mundo sempre buscam ver, seguir e desfrutar da NBA (National Basketball Association). A Liga americana é a mais conhecida e disputada no planeta. Desta forma, a temporada está acontecendo e será interrompida pelo final de semana do jogo das estrelas, por isso, confira onde assistir All Star Game 2024!

A 73ª edição do All Star Game será em Indianápolis, nos Estados Unidos, na casa do Indiana Pacers. O final de semana das estrelas da NBA, será recheado do melhor da liga, como o torneio de três pontos, de habilidades, a disputa de Dunk Contest (enterradas), jogo das Celebridades e para finalizar o jogo das estrelas no domingo (18).

Onde assistir All Star Game 2024?

  • Datas: 16, 17 e 18 de fevereiro
  • Local: Indianapolis, EUA
  • Onde assistir: ESPN (TV Fechada) e Star+ (Streaming)

Programação do All Star Game 2024

Sexta-feira

O final de semana começa na sexta com o Jogo das Celebridades e a disputa terá uma batalha musical, já que um time terá “50 cent” com treinador e o outro, Lil Wayne no comando das celebridades.

Ruffles NBA All-Star Celebrity Game (Jogo das Celebridades) – ESPN 2 e Star+ (21h)
Panini Rising Stars – ESPN 2 e Star+ (23h)

Logo após, vem a disputa do Rising Stars, com os novatos de primeiro e segundo ano da NBA. Será formado quatro times para lutar pelo título na competição. Os destaques são Victor Wembanyama (Spurs), Paolo Banchero (Magic) e Chet Holmgren (Oklahoma City Thunder).

Sábado

O segundo é o dia com mais compromissos neste fim de semana de All Star Game NBA. Assim, terá torneios de habilidades, enterradas o encontro histórico entre Stephen Curry e Sabrina Ionescu.

State Farm All-Star Saturday Night – ESPN 2 e Star+ (os torneios acontecem em sequência, por isso não há horário específico para cada um) – (22h)

Kia Skills Challenge (Torneio de Habilidades) – Team Pacers – Tyrese Haliburton (Pacers), Bennedict Mathurin (Pacers), Myles Turner (Pacers) /

Team Top Picks – Paolo Banchero (Magic), Anthony Edwards (Timberwolves), Victor Wembanyama (Spurs) /

Team All-Stars: Scottie Barnes (Raptors), Tyrese Maxey (76ers), Trae Young (Hawks)

Starry 3-Point Contest (Torneio de Três Pontos) – Participantes: Malik Beasley (Bucks); Jalen Brunson (Knicks); Tyrese Haliburton (Pacers); Damian Lillard (Bucks); Lauri Markkanen (Jazz); Donovan Mitchell (Cavaliers); Karl-Anthony Towns (Timberwolves); e Trae Young (Hawks)

Stephen vs. Sabrina 3-Point Challenge – Torneio entre as estrelas da NBA e da WNBA debola de três pontos. Os dois são recordistas e vencedores no All Star Game.

AT&T Slam Dunk (Torneio de Enterradas) – Jaylen Brown (Celtics); Jaime Jaquez Jr. (Heat); Mac McClung (G League, Osceola Magic); e Jacob Toppin (Knicks)

Domingo

73º NBA All-Star Game – ESPN 2 e Star+ (22h)

Disputa entre Curry x Sabrina

O final de semana das estrelas via contar com uma programação forte e também histórica, porque vai acontecer uma disputa inédita. Trata-se de um torneio de três pontos entre um homem e uma mulher. Stephen Curry enfrentar Sabrina Locescu. Curry é o recordista do desafio de três pontos da NBA e Sabrina a recordista da WNBA.

Inicialmente, seria o Curry arremessando da linha da NBA e Sabrina com as regras da WNBA. No entanto, a própria não aceitou e vai fazer o desafio com a mesma condição que o astro do Golden State Warriors. Vale lembrar que, Sabrina Ionescu é recordista nesta competição. Por isso, não deixede saber todos os detalhes do onde assistir All Star Game 2024.