As meninas do Brasil só dependiam de si mesmas na partida para conquistar uma vaga nas Olimpíadas de 2024 em Paris. No entanto, a Seleção acabou adiando o sonho para o próximo jogo.

A Seleção Brasileira feminina de basquete só dependia de uma vitória contra a Sérvia, um duro adversário que colocou o time em dificuldades durante todo o confronto.

Brasil é superado pela Sérvia

Tudo ou nada contra Alemanha! Brasil perde da Sérvia e se complica no Pré-Olímpico
Reprodução/Instagram

Com a torcida a seu favor, o Brasil começou muito melhor a partida e chegou a abrir 10 x 0 contra as oponentes sérvias. No entanto, as rivais pediram tempo e entraram no jogo.

A Sérvia equilibrou o jogo e assumiu a liderança do confronto. As visitantes conseguiram quebrar o ritmo das brasileiras, que chegaram a encostar no placar em inúmeras oportunidades.

No entanto, nada disso foi suficiente, pois a Sérvia terminou na liderança durante todos os finais de quarto da partida e assim o Brasil acabou sendo superado em um confronto frustrante para a torcida em Belém.

Agora, a Seleção precisará vencer a última partida do Pré-Olímpico em Belém do Pará diante da Alemanha. O jogo é uma questão de tudo ou nada para a Seleção, pois em caso de vitória, garante a vaga nas Olimpíadas.

No entanto, se as brasileiras perderem, o sonho acaba e quem garante a vaga em Paris são as alemãs. O confronto decisivo acontece neste domingo, também em Belém do Pará, às 20h.

Siga no mundo do Basquete e confira outros conteúdos do Esportelândia sobre a modalidade.