Gui Santos, o jovem talento do Golden State Warriors, está dando o que falar após sua impressionante performance em uma partida recente. Veja o que estão falando do brasileiro.

Gui Santos surpreende e deixa fãs e especialistas de queixo caído

Divulgação
Divulgação

Com apenas 18 minutos em quadra, o brasileiro mostrou sua versatilidade ao registrar 9 pontos, 5 rebotes, 1 roubo de bola e 2 bloqueios, além de manter uma eficiência notável nos arremessos, com 3 de 5 nos chutes de campo e 3 de 3 nos lances livres.

O brasileiro ajudou a segurar Cam Thomas, um dos principais pontuadores da NBA e do Nets. Thomas, que tem uma média de 21,4 tentos por partida, ficou abaixo do seu habitual (18 pontos) graças à defesa do Warriors e à contribuição de Gui Santos. A atuação de Santos surpreendeu até mesmo seus maiores admiradores e especialistas.

Eu sempre fui fã do Santos, mas… sim, estou tão chocado quanto todos vocês. – disse Brady Klopfer, escritor do Golden State Of Mind e SB Nation.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Esportelândia (@esportelandia)

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Uma dor de cabeça boa para Steve Kerr

 

A sua fluidez, conforto e dinamismo em quadra impressionaram, levantando questionamentos sobre seu papel na equipe no futuro.

Com a iminente volta de jogadores importantes como Andrew Wiggins, Chris Paul e Gary Payton II, e a recuperação de Moses Moody, será desafiador para o treinador Kerr encontrar minutos para Santos.

No entanto, há uma crescente expectativa para ver o que o talentoso novato, apelidado de “Manbun” pela transmissão dos Nets, pode realizar com mais oportunidades.

O desempenho de Santos não apenas eleva seu status dentro da equipe, mas também alimenta a esperança dos torcedores em relação ao seu potencial futuro no basquete profissional.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: