Antes de tudo, o Flabasquete concedeu uma coletiva na tarde desta quinta-feira. Após, conquistar o titulo intercontinental. Sendo assim, o treinador respondeu sobre como a equipe mantém o foco. Depois, de ganhar tudo que foi possível.

” é uma tradição que vem de muitos anos ( vencer) é uma coisa muito forte o basquete aqui. Quem sou eu que acabei de chegar aqui, fazem 3 anos para fazer corpo mole ou me contentar com as conquistas que a gente teve. Quando cheguei no Flamengo falei que as ideias se convergiam, as minhas idéias e as idéias do Flamengo…a ideia do clube era de voltar a conquistar títulos e o meu era conquistar títulos. Esse slogan até o final dessa temporada é uma coisa que eu tenho e o Olivinha também”

Analogamente, enfatizou a vontade da equipe de vencer: ” não adianta só matar a gnt, tem que pisar na cabeça também para a gente querer parar de ganhar… o dia que a gente estiver conformado é melhor a gente parar, melhor fazer outra coisa, estaremos roubando o lugar de alguém e desonrando os ideias do clube.

Ao passo que, o Flamengo conquistou todos os títulos da temporada passada e agora conquista o intercontinental, a que se prova mais uma vez o maior vencedor do basquete brasileiro. Ao que tudo indica, continuará lutando para se manter no topo.