Parece que após o anúncio da saída de Lewis Hamilton para a Ferrari, o clima na Mercedes não é dos melhores. Afinal, a equipe contava com o piloto britânico pelo menos até o fim da temporada 2025. A insatisfação fica clara, por exemplo, nas falas de Toto Wolff.

Chefe de equipe da Mercedes, o empresário não está nada contente em perder o seu principal piloto para uma de suas maiores rivais. Além disso, admitiu recentemente que não compreendeu bem o movimento de Lewis e que acredita que ele deveria ter tomado outra decisão.

Entenda mais sobre a saída de Lewis Hamilton para a Ferrari e a insatisfação de Toto Wolff

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Toto Wolff julga incoerente a decisão de Lewis Hamilton para a Ferrari

Sem Lewis Hamilton na equipe, Toto Wolff agora vai ter que quebrar a cabeça para conseguir substituir o piloto sete vezes campeão do mundo à altura. No entanto, o mandatário tem se mostrado bastante insatisfeito com a decisão do britânico.

Em entrevista recente, o chefe de equipe da Mercedes abriu o jogo sobre a saída do piloto para a rival Ferrari. Em sua declaração, afirmou que não compreendeu muito bem a decisão de Hamilton. Para ele, se fosse para mudar, o Lewis deveria ter escolhido outro time.

Se ele tivesse ido para a Red Bull Racing, a motivação por trás disso teria sido clara. Esse é o melhor pacote em curto prazo.

De contrato assinado com a escuderia italiana, Hamilton chegará à Ferrari após o final da temporada 2024. O piloto será companheiro de equipe do Monegasco Charles Leclerc.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: