Se dentro das pistas a temporada de 2024 da Fórmula 1 começou a ficar um pouco mais interessante agora, fora delas os bastidores já estão pegando fogo há um tempo. Neste momento, o assunto da vez é sobre a recente declaração de Toto Wolff.

De acordo com informações da página Mercedes-AMG F1 Brasil, o mandatário concedeu entrevista falando sobre os currículos de funcionários da Red Bull Racing, principal rival da escuderia alemã, que têm circulado pelo paddock da categoria.

Entenda mais sobre as falas de Toto Wolff a respeito da Red Bull

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

A declaração de Toto Wolff

Desde que a polêmica evolvendo Christian Horner foi “encerrada” e o mandatário permaneceu na Red Bull Racing, muita coisa tem acontecido nos bastidores da escuderia austríaca, principalmente com profissionais deixando seus cargos.

Após rumores de que alguns currículos dos Touros Vermelhos estão circulando pelo paddock da Fórmula 1, Toto Wollf confirmou a informação, mas deu uma amenizada ao justificar a ação.

Estamos vendo currículos da Red Bull em todos os níveis. Mas eu diria que isso não é nada fora do extraordinário. As pessoas mudam de equipe e querem mudar o ambiente.

Toto Wolff
Toto Wolff é o atual chefe de equipe da Mercedes – Icon Sport

No entanto, Toto Wolff foi sincero ao avisar que não quer se alongar sobre os rumores negativos que cercam a Red Bull e preferiu falar sobre os profissionais de alta qualidade que pode trazer para a sua equipe.

Cheguei ao ponto de não estar realmente interessado no que está acontecendo lá, não ouvindo mais nada.

É importante para nós olharmos para nossa equipe, desenvolvermos as pessoas fortes e, com sorte, conseguirmos algumas pessoas interessantes e competentes de outras equipes na Mercedes e proporcionar uma jornada emocionante para a recuperação.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: