Lewis Hamilton é um dos atletas mais famosos do mundo, o sete vezes campeão da Fórmula 1 “furou a bolha” do automobilismo e é reconhecido como uma celebridade mundial. Assim, qualquer detalhe da sua vida é procurado pela imprensa e pelo público. Uma questão que vem chamando a atenção é o segundo encontro com a estrela da música, Shakira, em menos de uma semana.

Os dois foram vistos pela primeira vez em um jantar após a corrida de Miami, da Fórmula 1 no último domingo (7), agora, eles foram vistos em um passeio de barcos com amigos em Miami. Segundo o jornal Daily Mail, a artista colombiana embarcou do atracadouro da mansão dela, na orla de Miami, nos Estados Unidos. O britânico deu a mão para ajudar a cantora a entrar no barco.

Lewis Hamilton em um novo romance?

O passeio de barco em Miami ocorreu teve a presença de um amigo do piloto, o esgrimista Miles Chamley-Watson e também aconteceu na mesma semana em que forma vistos juntos em um jantar. Lewis Hamilton chegou a afirmar em entrevistas que sua vida amorosa era praticamente “inexistente” e Shakira ainda não foi vista com ninguém desde a separação com o jogador Gerard Piqué, em junho de 2022.

Tudo isso começou depois da corrida no circuito de Miami, no domingo (7), que reuniu muitas celebridades nos bastidores. Ainda teve muitas especulações, porque a cantora colombiana foi vista ao lado do ator Tom Cruise em um camarote. Essa atitude gerou muitos comentários de um possível affair entre os dois.

Hamilton em ritmo acelerado

O GP de Miami da Fórmula 1 foi marcado pela presença de celebridades e de festa. Com isso, Lewis Hamilton ficou feliz já que teve a presença de muitos amigos nos bastidores dessa corrida. No entanto, na pista ele não teve o resultado que queria, já que o piloto da Mercedes terminou em 6º lugar.