No último final de semana, a etapa do Velocitta da Stock Car, realizada em Mogi Guaçu, ficou marcada por uma polêmica nas pistas. Isso porque Cacá Bueno perdeu a paciência com seu ‘parça' de KFT Sports na categoria.

Tudo começou na corrida 2. O pentacampeão da Stock Car se envolveu em um acidente com Felipe Baptista no final da prova, quando o piloto de 20 anos se lançou na briga pela posição no pódio contra Cacá, seu companheiro de equipe.

Bueno acabou levando a pior na disputa, enquanto Felipe comemorou seu segundo top-3 seguido na categoria. Contudo, o jovem piloto da KFT foi punido por tocar no carro do veterano de 47 anos e terminou a corrida em 9º lugar.

Em meio a esse cenário, Cacá Bueno não mediu palavras e fez duras críticas contra Felipe Baptista e fez uma ‘ameça' à própria equipe em entrevista ao Motorsport.com.

Cacá Bueno detona parceiro de KFT na Stock Car

“O Felipe é sempre um piloto que força demais as ultrapassagens, sempre. É sempre um piloto que se joga demais e ‘é bonito pro público ver' porque parece que ele está fazendo uma ultrapassagem, mas ele se joga. Se você vê que ele se jogou e você abrir, ele te passa…. Mas ele se joga no momento em que, se você fizer a trajetória normal, vai ter o acidente”.

“Se eu não posso confiar num companheiro, vou confiar em quem?”

Cacá ainda reforçou que já tentou conversar repetidas vezes com o companheiro de KTF, mas sem sucesso. O pentacampeão de Stock colocou seu futuro em risco na equipe para a próxima temporada por conta da falta de clima com Felipe:

“É um menino com quem já conversei várias vezes, mas claramente ele não põe a mão na consciência. Já conversei com ele mais de dez vezes durante o ano, não vou conversar de novo… A equipe precisa de um mínimo de harmonia para caminhar em paz”.

“A gente tem que sentar com calma com a chefia e conversar se nosso caminho é aqui. A gente acredita que ambiente é tudo”.