De fato, as coisas não estão fáceis para a Mercedes. Depois da divulgação oficial de que vai perder o seu principal piloto para a Ferrari, que é uma equipe rival, a partir de 2025, agora a equipe confirma outro nome que pode seguir o caminho de Lewis Hamilton.

Em um das maiores transferências da história do esporte mundial, o astro britânico vai desembarcar em Maranello a partir da próxima temporada da Fórmula 1 para correr pela equipe vermelha. Contudo, outros profissionais devem acompanhá-lo neste movimento.

Entenda mais sobre a transferência histórica de Lewis Hamilton para a Ferrari

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Profissional da Mercedes pode ir para à Ferrari junto com Hamilton

Com a anúncio oficial de que Lewis Hamilton vai deixar a Mercedes ao final de 2024 e partir para a Ferrari para disputar a Fórmula 1 2025, muitos se perguntam como será o ambiente na escuderia alemã ao longo de 2024.

Afinal, a equipe chefiada por Toto Wolff terá que se desdobrar para conseguir suprir à altura a saída de seu principal piloto e heptacampeão mundial. Além disso, ainda tem o fato de que Hamilton deve levar alguns profissionais junto com ele para a nova escuderia.

Questionado pelo portal PlanetF1 sobre as chances do engenheiro de Lewis Hamilton, Peter Bonnington, mais conhecido como Bono, deixar a Mercedes para acompanhar o astro britânico, Toto Wolff confirmou que existe a possibilidade.

Acho que é uma discussão que todos deveriam ter nos próximos meses. E por mais que eu já tenha conversado com Bono, é algo que discutiremos no futuro.

Com a possível ida de Bono para a Ferrari, Lewis terá um triunfo muito importante a seu favor. Afinal, é ainda melhor de trabalhar quando você tem ao seu lado alguém de confiança e que entrega os resultados esperados.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: