De fato, o anúncio oficial de que Lewis Hamilton vai deixar a Mercedes e ir correr pela Ferrari em 2025 pegou a todos de surpresa. A notícia é considerada por muito como a maior da história da Fórmula 1, até mesmo para Charles Leclerc.

Atual piloto da escuderia italiana, o monegasco falou pela primeira vez sobre a polêmica transferência entre duas grandes rivais da principal categoria do automobilismo mundial e revelou um ponto importante sobre o caso.

Assista às declarações de Charles Leclerc e Carlos Sainz sobre o anúncio de Hamilton na Ferrari

Você ama outros esportes além de automobilismo? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Charles Leclerc fala sobre futura chegada de Lewis Hamilton

Em informação divulgada pela página “Leclerc Data”, o piloto de 26 anos concedeu uma entrevista recente onde falou pela primeira vez sobre o caso de Lewis Hamilton indo para a Ferrari a partir da temporada 2025 da Fórmula 1.

Em poucas palavras, Charles Leclerc confirmou que já sabia da negociação da equipe com o sete vezes campeão do mundo dias antes de renovar o seu contrato com a Ferrari.

Obviamente, as discussões contratuais não são coisas que se fazem em uma noite, então eu estava ciente da possibilidade de Lewis vir para a Ferrari. Então sim, eu estava ciente disso.

A pergunta que fica agora é: será que a Ferrari de 2025 terá um bom clima com Charles Leclerc e Lewis Hamilton dividindo as atenções? É o que vamos conferir a partir da temporada que vem.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: