Está chegando o segundo evento da PFL depois da fusão com a Bellator para a temporada de 2024. Veja o onde assistir PFL 2024, que fez recentemente a aquisição do Bellator, após um longo período de especulações e negociações.

O segundo evento conjunto está marcado para o dia 12 de abril, no The Theater at Virgin Hotels, Las Vegas, Nova York. Veja abaixo onde assistir ao PFL 2 nesta temporada de 2024.

Temporada 2024: Onde assistir PFL

Onde assistir PFL 2024?

  • Data: 12 de abril, sexta-feira
  • Local: The Theater at Virgin Hotels, Las Vegas, Nova York
  • Hora: a partir das 19h30 (horário de Brasília).
  • Transmissão: ESPN (TV Fechada) e Canal Combate (assinatura)
Combate
ESPN

A parceria entre a Professional Fighters League (PFL) e o Bellator continuará sendo transmitida pelo Combate. A grande novidade é que o canal do Grupo Globo de Comunicação vai assumir a responsabilidade de transmitir o evento entre 2024 e 2025. Além disso, a ESPN também transmitirá o evento.

Quando acontecerá o evento?

A transmissão ocorre no dia 12 de abril com o evento “PFL 2”, sediado em The Theater at Virgin Hotels, Las Vegas, NV, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

O evento contará com atletas oriundos de ambas as organizações (PFL/Bellator) em confrontos emocionantes. O canal oficial do Combate no YouTube também transmitirão os primeiros quatro duelos da noite.

Quatro brasileiros estão confirmados para competir: Patricky Freire, Antonio Carlos Jr (Cara de Sapato), Bruno Miranda e Marcelo Nunes.

Quais brasileiros foram campeões da PFL?

Em 2018 e 2019, Philipe Lins e Natan Schulte se tornaram campeões peso-pesado e dos leves, respectivamente. Em 2021, o Brasil dominou com Bruno Cappelozza, Antônio Cara de Sapato e Raush Manfio conquistando títulos.

Em 2022, Larissa Pacheco surpreendeu Kayla Harrison, enquanto em 2023, Larissa fez história ao conquistar seu segundo título milionário e Renan Problema se tornou campeão peso-pesado.

Fique por dentro do universo das lutas! Veja outras matérias sobre a PFL