Prepare-se para um espetáculo emocionante com o UFC 297, prometendo uma noite cheia de adrenalina e confrontos intensos neste domingo (21). A ação começa às 22h (horário de Brasília) com o card preliminar.

Se você está se perguntando onde assistir ao UFC ao vivo, o evento terá transmissão oficial pelo UFC Fight Pass, oferecendo a cobertura completa das lutas para os fãs.

Onde assistir ao UFC ao vivo hoje?

O público que desejar saber onde assistir ao UFC ao vivo, tem a opção de acompanhar pelo UFC Fight Pass, esse é o lugar oficial para ver e vibrar com os combates do evento.

O UFC Fight Pass propõe uma experiência para o público e ainda traz muitos detalhes sobre o mundo da luta.

Além disso, o Esportelândia acompanha o mundo da luta e informa todos os detalhes que vão acontecer nesta edição do UFC.

Evento Onde assistir ao UFC
UFC 296 UFC Fight Pass (Streaming)

Transmissões esportivas do UFC

O UFC tem os direitos oficiais do UFC Fight Pass, com os duelos acontecendo por meio de assinatura. Porém, quem não for assinante pode acompanhar os duelos aqui no Esportelândia.

Aqui você encontrar a história, hiperlinks de atletas e notícias. Portanto, não tenha dúvidas e saiba tudo neste artigo sobre onde assistir ao UFC.

Teremos brasileiros no octógono esse domingo?

O Brasil será representado em três lutas no UFC 297, no qual duas uma dela será válida pelo cinturão do peso galo feminino. O país terá só presença de mulheres na busca de dominar o octógono da categoria. A brasileira Mayra Bueno Silva, 32 anos, vai desafiar Raquel Pennington para buscar o cinturão que tá vago desde julho de 2023, depois da aposentadoria de Amanda Nunes do esporte.

Além disso, Polyana Viana na categoria Peso-palha feminino enfrenta a canadense Gillian Robertson. No Peso-Mosca feminino, Priscila Cachoeira duela contra a também lutadora do Canadá, Jasmine Jasudavicius. Esses dois últimos combates serão pelo card preliminar e preliminares, respectivamente.

Onde assistir ao UFC 297?

Os fãs de MMA podem ficar atentos a todos os detalhes do UFC ao vivo através do streaming de assinatura UFC Fight Pass, que é a plataforma oficial de transmissão.

Além disso, as informações dos atletas podem ser vistas no Esportelândia. Portanto, não fique de fora e acompanhe este evento que acontece no Moody Center.

Onde será o UFC 297?

Os confrontos desta edição do UFC irão acontecer no Scotiabank Arena, Toronto, no Canadá. O card preliminar está programado para iniciar às 22h (horário de Brasília). Enquanto isso, o card principal tem previsão de inicias às 0h (horário de Brasília).

Qual o Card Principal do UFC 297?

  • Peso-meio-médio: Sean Strickland x Dricus Du Plessis – Vale cinturão
  • Peso-galo-feminino: Raquel Pennington x Mayra Bueno Silva – Vale cinturão
  • Peso-meio-médio: Neil Magny x Mike Malott
  • Peso-médio: Chris Curtis x Marc-Andre Barriault
  • Peso-pena: Arnold Allen x Movsar Evloev

Qual o Card Preliminar do UFC 297?

  • Peso-galo: Brad Katona x Garrett Armfield
  • Peso-pena: Charles Jourdain x Sean Woodson
  • Peso-galo: Serhiy Sidey x Ramon Taveras
  • Peso-palha feminino: Gillian Robertson x Polyana Viana

Preliminares

  • Peso-meio-médio: Yohan Lainesse x Sam Patterson
  • Peso-mosca feminino: Jasmine Jasudavicius x Priscila Cachoeira
  • Peso-mosca: Malcolm Gordon x Jimmy Flick

Você gostou do conteúdo de Onde assistir ao UFC? Continue acompanhando artes marciais aqui no Esportelândia: