Prepare-se para mais uma noite recheada de emoção através do mais alto nível das artes marciais mistas! Aqui, no Esportelândia, reunimos os melhores palpites MMA para os aficionados por lutas que aguardam ansiosamente o evento UFC Fight Night: Alex Perez x Tatsuro Taira;

Palpites MMA — 15/06/2024

As melhores apostas e os palpites MMA 2024

Palpite 1: UFC Fight Night: Alex Perez x Tatsuro Taira – Tatsuro Taira vence

Na luta principal desta noite de sábado, os indicativos apontam para uma vitória do japonês Tatsuro Taira. O lutador possui um histórico de 15 lutas no MMA, tendo saído vitorioso do octógono em todas elas.

Taira possui um estilo de luta misto de artes marciais, o que geralmente lhe confere vantagem sobre Alex, que é especialista em Jiu-Jitsu. Portanto, o prognóstico inicial para esta noite é uma vitória de Taira no combate principal.

Stake:

APOSTE NA STAKE >>

Palpite 2: UFC Fight Night: Douglas Silva de Andrade x Miles Johns – Mais de 2,5 rounds

Na penúltima luta da noite, o brasileiro Douglas Silva enfrentará o norte-americano Miles Johns no octógono. Este encontro promete ser de alto nível, uma vez que ambos os lutadores são robustos e têm estilos de luta semelhantes.

Nas últimas cinco lutas, Johns chegou até o terceiro round, demonstrando potência em seus golpes e uma sólida defesa.

Enquanto isso, o brasileiro teve três lutas completas de três rounds. Portanto, é provável que o combate seja bastante equilibrado, com boas chances de ser decidido após mais de 2,5 rounds.

Faça sua aposta com a 20bet >>

Palpite 3: UFC Fight Night: Timmy Cuamba x Lucas Almeida – Timmy Cuamba vence

Tymmy Cuamba é previsto como o vencedor, com um recorde de 8 vitórias e 2 derrotas. Ele é um lutador versátil, especializado em combinações em pé, incluindo chutes altos. Cuamba prefere o jogo em pé, embora às vezes tente derrubar sem sucesso.

Contra Almeida, um striker perigoso, evitar o chão pode ser vantajoso para ele. Enquanto isso, Almeida, com um recorde de 14-3, todas as vitórias por nocaute, é um lutador de muay thai eficaz.

Ele é forte no clinch e na distância, mas menos perigoso no chão. Contra Timothy Lucas, poderá usar suas habilidades de jiu-jitsu. No entanto, sua capacidade de recuperação após uma derrota recente é incerta.

Faça sua aposta com a BC Game >>

Quais eventos acontecem neste final de semana no MMA?

Além do UFC Fight Night: Perez x Taira, que marca a noite de sábado no mundo do MMA, outro grande evento está agendado para acontecer, que é o Spaten Fight Night.

No evento, Anderson Silva x Chael Sonnen, vão se enfrentar pelo Boxe, além de Hebert Conceição que tem Esquiva Falcão como adversário. Pelo mesmo evento, no MMA, Bia Mesquita e Jojo Ramos se enfrentam.

Onde assistir UFC Fight Night: Perez x Taira

O UFC Fight Night: Perez x Taira, será transmitido apenas pelo streaming do UFC Fight Night.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)