Fury x Ngannou é uma das lutas mais aguardadas de 2023. A longa espera está próxima do fim e os valores da bolsa nesse duelo são de assustar, especialmente para Francis Ngannou que recebia bem menos no UFC. Confira os valores de Fury x Ngannou.

Francis Ngannou receberá quantia mais de 10 vezes maior que no UFC

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Francis Ngannou (@francisngannou)

Francis Ngannou está prestes a receber uma quantia dez vezes maior do que aquilo que ele ganhou em sua última luta no UFC.

Este impressionante confronto envolve o camaronês em sua primeira incursão no mundo do boxe profissional, desafiando o campeão mundial dos pesos-pesados da WBC, Tyson Fury.

Embora o valor exato dos ganhos de Fury ainda não tenha sido revelado, é especulado que ele possa superar os ganhos de Ngannou.

Esses dois pesos-pesados se enfrentarão no próximo sábado em Riyadh, marcando o primeiro combate competitivo de boxe do Gypsy King na Arábia Saudita.

O valor representa mais de dez vezes o que o lutador de 37 anos ganhou em sua última luta no UFC em 2022, antes de deixar a promoção de Dana White. Nessa ocasião, o camaronês derrotou Ciryl Gane e embolsou aproximadamente £600.000.

Tyson Fury revelou quanto Ngannou deve receber nesse confronto de boxe.

Quanto renderá a luta Fury x Ngannou?

Segundo declarações de Fury, Ngannou deverá embolsar cerca de £8,2 milhões por esta luta.

Todos diziam que ele estava cometendo um erro ao deixar o UFC, mas agora ele é considerado um gênio.

Francis está prestes a receber a quantia de $10 milhões. Isto é incrível! – disse Fury, expressando seu entusiasmo por enfrentar Ngannou.

Por fim, Fury fechou um lucrativo acordo com intermediários sauditas, o que resultará em ganhos impressionantes de £165 milhões pela luta contra Ngannou, além de duas lutas adicionais com Oleksandr Usyk.

Para o combate Fury x Ngannou, o Gypsy King deverá receber £65 milhões. O restante do valor será pago nas duas futuras lutas com Usyk, sendo que a primeira delas pode acontecer em 23 de dezembro.

Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre: