Você já deve saber: o Super Bowl Show é um espetáculo à parte, e acaba sendo mais esperado que a própria partida. Estamos falando de um espetáculo de performances inesquecíveis, com os mais célebres artistas do cenário pop.

Apostar em NFL na BETANO >

Como vai ser o Show do Intervalo Super Bowl 2022?

Com 44 prêmios Grammy combinados entre os cinco artistas de hip-hop, o show do intervalo será um dos mais premiados até agora. Como indivíduos, os artistas marcaram a história da música de mais de uma maneira, então é difícil imaginar o nível de poder das estrelas que teremos no próximo Super Bowl Show. Estamos falando de um Super Bowl Show cheio de estrelas do rap, com 5 artistas diferentes se apresentando. Mais abaixo você vai saber quem serão eles.

Super Bowl Show

Show do Intervalo Super Bowl 2022

Um trailer de três minutos foi lançado para promover o Super Bowl Show, com todos os cinco artistas fazendo uma aparição no clipe. O trailer mostra os artistas em várias cenas se preparando para o show com faixas que incluem “Rap God” e “The Next Episode” de Dr. Dre e Snoop Dogg.

Com quase 10 milhões de visualizações até agora, é óbvio que os fãs estão animados com esse encontro épico de lendas do hip-hop.

Outros famosos do Super Bowl Show no passado

No show do intervalo do ano passado, em 2021, The Weeknd se apresentou em Tampa, Flórida. Outros famosos que já se apresentaram no passado incluem Katy Perry, U2, Lady Gaga, Michael Jackson, Justin Timberlake e muito mais.

Um pouco sobre cada atração do Super Bowl Show

Você talvez não conheça muito sobre os artistas que irão se apresentar no Halftime Show de 2022. Confira a seguir um resumo sobre cada um deles:

Dr Dre representa o rap da velha escola

O rapper de 56 anos começou sua carreira em 1986, quando estava no grupo de hip hop N.W.A. Ele ganhou um total de seis prêmios Grammy em sua carreira, e três deles foram por sua produção em álbuns ou músicas.

Dr Dre

Dr. Dre também é um conhecido produtor e empresário. Ele fundou a Aftermath Entertainment e a Beats headphones, e atua como CEO de ambas. Ele também trabalhou na Death Row Records, assinando com seus agora co-intérpretes Eminem, Snoop Dogg e Kendrick Lamar, para citar só alguns. Seus fãs não o esperavam no Super Bowl Show.

O mais que célebre Snoop Dogg

O rapper de 50 anos nasceu com o nome de Calvin Cordozar Broadus Jr., mas usa Snoop Dogg como seu nome artístico. Sua carreira começou em 1992, quando ele foi destaque em uma música de Dr. Dre “Deep Cover”. Ele lançou 18 álbuns de estúdio em sua carreira, com seu álbum mais recente “From tha Streets 2 tha Suites” que será lançado em 2021.

Snoop Dogg

Snoop Dogg também é conhecido por sua personalidade na TV nos últimos anos. Em 2016, ele começou a co-organizar “Martha & Snoop's Potluck Dinner Party” com Martha Stewart. O show ainda funciona. Ele também fornece comentários durante as lutas do UFC, por exemplo. Outra surpresa para o Super Bowl Show desse ano.

O rapper que dispensa apresentações: Eminem

Em sua carreira de quase 26 anos, Eminem se tornou o nono artista mais vendido de todos os tempos, com 220 milhões de vendas.

Eminem

Quando Eminem se tornou famoso em 1996, ele se referia a si mesmo como “Slim Shady”, que ainda é conhecido como um de seus apelidos. Ele fez vários hiatos da música, mas ele tem 15 prêmios Grammy em seu nome.

A voz feminina do Super Bowl Show 2022: Mary J. Blige

Blige é uma cantora de rhythm and blues de 50 anos que entrou no cenário musical em 1991. Desde então, ela lançou 13 álbuns de estúdio e ganhou oito prêmios Grammy.

Mary J Blige

Blige também apareceu em vários filmes e programas de televisão. Em 2017, sua atuação em Mudbound e sua música original para o filme foram indicadas ao Oscar, e agora vai se apresentrar no Show do Intervalo Super Bowl.

O prêmio Pulitzer da noite: Kendrick Lamar

O mais novo do grupo com 34 anos, Lamar já tem 13 prêmios Grammy.

Kendrick Lamar

Lamar tem quatro álbuns de estúdio, com “DAMN”. sendo seu último. Hoje concentra sua carreira no ramo da produção, sendo um dos produtores da trilha sonora do filme “Pantera Negra”, de 2018.

Perguntas mais comuns sobre o Super Bowl Show 2022

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o Super Bowl Show, nós fizemos um resumo abaixo com tudo o que você precisa saber sobre este evento.

Apostar em NFL na BETANO >

Onde você pode assistir ao Super Bowl Show 2022?

Este ano, você vai poder assistir ao Super Bowl completo na TV Aberta! É isso mesmo, a RedeTV! comprou os direitos de transmissão do Super Bowl, o que inclui é claro o Super Bowl Show, o famoso Show do Intervalo Super Bowl. Imperdível! Você também vai poder assistir diretamente por seu canal de TV paga favorito, entre ESPN, Star+ e o site de streaming oficial da NFL.

Onde você pode assistir ao Super Bowl Show 2022

Qual o horário de início do show do intervalo do Super Bowl 2022?

Tudo depende de quanto tempo o jogo dura, mas a primeira metade deve terminar cerca de 90 minutos após o início, o que significa que você pode esperar que ele comece 1 hora e meia depois do jogo. Saiba mais sobre o evento Super Bowl deste ano no site da NFL.

Quando e onde é o Super Bowl 2022?

Dia 13 de fevereiro deste ano. O jogo acontecerá no SoFi Stadium, que fica em Inglewood, no estado da Califórnia. Justamente a casa dos Rams, o que deve dar um bom impulso a seus jogadores.

Quem está jogando no Super Bowl 2022?

O Cincinnati Bengals jogará contra o Los Angeles Rams no Super Bowl de 2022.

Quanto tempo dura o Show do Intervalo do Superbowl?

Geralmente os shows costumam ter duração de 30 minutos ,mas em alguns casos os artistas passaram alguns minutos deste tempo.